(47) 8837-5377
[email protected]

Criança cai e sofre traumatismo em Corupá

0

Menino brincava em casa quando sofreu a queda. Ele está internado no Hospital Jaraguá Um menino de quatro anos brincava em cima de um botijão, se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 de sexta-feira, na Rua Hansa Humboldt, no bairro João Tozini, em Corupá. De acordo com os Bombeiros Voluntários, que socorreram a vítima, a criança apresentava hematomas e suspeita de traumatismo…

Leia mais

Saúde de Guaramirim realizou 107 mil procedimentos em 2014

0

A Secretaria de Saúde de Guaramirim realizou 107.214 procedimentos médicos e odontológicos, além de vacinas em 2014 – média diária de 428 atendimentos. Esses números referem-se aos atendimentos feitos nos nove postos de saúde, Ambulatório Municipal de Especialidades, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Clínica de Fisioterapia, Vigilância Epidemiológica, nas farmácias e na própria secretaria. O volume de procedimentos realizados representa 2,6 vezes a…

Leia mais

Samae faz manutenção em rede de esgoto na Ilha da Figueira

0

Obra deixa trecho da José Theodoro Ribeiro em meia pista O Samae de Jaraguá do Sul realiza manutenção na rede coletora de esgoto na Rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, neste sábado (31). Envolvendo a substituição de 400m da tubulação (entre as proximidades do Posto Pérola e passando um pouco do trevo de acesso à Ponte do Centenário), os trabalhos iniciam às…

Leia mais

Jovem de Jaraguá do Sul é encontrado após dez dias de desaparecimento

0

Divonei Carlos de Oliveira foi encontrado caminhando em uma rua de Corupá Foi encontrado na manhã desta sexta-feira Divonei Carlos de Oliveira, morador de Jaraguá do Sul que estava desaparecido desde o dia 21. Segundo informações da Polícia Militar e da família, o jovem de 25 anos foi localizado caminhando em uma rua do bairro Ano Bom, em Corupá. A mãe de Divonei, Mari Luci de Abreu…

Leia mais

Sobe para 26 o número de casos de dengue confirmados em SC

0

Ao todo, são 24 casos em Itajaí, um em Três Barras e um em Guaramirim. Prefeitura de Itajaí, na região do Vale, decretou situação de emergência O número de casos de dengue confirmados em Santa Catarina subiu para 26, conforme relatório da Diretoria de Vigiliância Epidemiológica (Dive) atualizado na manhã desta sexta-feira (30). São 24 em Itajaí, um em Três Barras e outro em Guaramirim. Desses 26 casos,…

Leia mais